sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pitbull pede que juiz rejeite denúncia de Lindsay Lohan por menção em música




Rapper pede que juiz rejeite denúncia de Lindsay Lohan por menção em música

Los Angeles (EUA), 19 mar (EFE).- Os advogados do rapper Pitbull pediram a um juiz federal de Nova York que rejeite a denúncia da atriz Lindsay Lohan contra o artista latino por mencioná-la na música 'Give Me Everything', conforme divulgou nesta segunda-feira a revista 'The Hollywood Reporter'.
A defesa de Pitbull indicou que a canção está protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos que garante a liberdade de expressão dos cidadãos do país.
Lohan levou Pitbull aos tribunais no ano passado por considerar que a menção provocou angústia emocional com palavras que buscavam causar dano irreparável a sua imagem de 'profissional com boa reputação'. Na canção, o rapper cita a frase 'I got it locked up like Lindsay Lohan' ('Eu fiquei preso como Lindsay Lohan').
A atriz teve vários problemas com a justiça devido a uma série de descumprimentos de sentenças associadas com um flagrante por dirigir embriagada e outro por furto que a levaram à prisão.
Lohan denunciou também as gravadoras que produziram o trabalho de Pitbull: Sony Music e RCA Music.
No pedido de rejeição da denúncia, os advogados argumentam que outros artistas, como Eminem, também se referiram a Lindsey Lohan e não foram processados e alertaram ao juiz sobre as consequências para a liberdade de expressão no país, caso o processo siga adiante. EFE

Entre outros argumentos, Pitbull menciona o uso do nome da atriz por outros músicos que não foram alvo de ações judiciais, como Eminem na faixa "Same Song & Dance": "Hello Lindsay, you're looking a little thin, hun/ How 'bout a ride to rehab? Get in, cunt" (em português, "Olá, Lindsay, você está meio magra, querida/ Que tal uma carona até a reabilitação? Entre aí, vadia").

Não deixe de conferir o verso na faixa "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)" após 1 minuto e 10 segundos:








Pedimos a vocês fãs que mantenhamos a calma tipo não vamos sair xingando a Lindsay por que somos fãs de  Pitbull vamos esperar mais informações sobre o processo.
Em minha opinião e desnecessário ela ter processa O Pitbull em fim Deus e justo e vai ajuda o nosso Armando.
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário